São Paulo, quarta-feira, 13 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Colo Colo ganha e complica mais para santistas

DE SÃO PAULO

O Colo Colo bateu o venezuelano Deportivo Táchira ontem à noite, em Santiago, assumiu a ponta do Grupo 5 da Libertadores e deixou o Santos em situação ainda mais difícil no torneio continental.
Com a vitória por 2 a 1, de virada, o time chileno subiu para 9 pontos. O Cerro Porteño está com 8, e o Santos, com 5. Com 2 pontos, o Táchira é o lanterna.
Assim, caso perca amanhã em Assunção para o clube paraguaio, o Santos estará eliminado com uma rodada de antecedência.
Se empatar, não dependerá mais de si. No dia 20, além de superar o Táchira, terá de torcer para que o jogo Colo Colo x Cerro Porteño tenha um vencedor.
Com esse quadro, os desfalques de Neymar, Elano e Zé Love serão muito sentidos no Paraguai pelo técnico Muricy Ramalho, que ao menos contará com a volta de três atletas que foram liberados pelo departamento médico.
O volante Arouca e o lateral Jonathan podem até ser utilizados desde o início. O atacante Diogo deve ir para o banco -jogarão Keirrison e Maikon Leite.
Há preocupação com a arbitragem. "Eles gostam de apitar tudo contra brasileiro", afirma Edu Dracena. O juiz será uruguaio.


Texto Anterior: Atleta viaja calado para o Paraguai
Próximo Texto: Libertadores: Cruzeiro tenta ser o 1º da fase de grupos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.