São Paulo, quarta-feira, 13 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

EUROPA

Chelsea cai e soma mais um prejuízo continental

Manchester tira rival da Copa dos Campeões

DE SÃO PAULO

O Chelsea mais uma vez desembolsou uma fortuna para ganhar a Europa e naufragou na Copa dos Campeões. Ontem, no Old Trafford, perdeu de 2 a 1 do Manchester United e verá pela TV o inimigo jogar as semifinais.
Fernando Torres, a última grande contratação do Chelsea (custou € 58,6 milhões), mais uma vez passou em branco. Não fez nenhum gol desde que foi adquirido, em janeiro, e é motivo de piada.
O Manchester United havia vencido em Londres por 1 a 0, e um empate já lhe dava a vaga para enfrentar, possivelmente, o alemão Schalke.
O sonho do Chelsea começou a acabar aos 43min do primeiro tempo, quando o mexicano Hernández colocou os Diabos Vermelhos em vantagem. Na etapa final, Ramires foi expulso e complicou mais o cenário.
Drogba chegou a empatar o jogo com um chute cruzado, mas, pouco após o reinício da partida, Park recebeu de Giggs e decretou o triunfo.
O Chelsea, que perdeu nos pênaltis em 2008 a final da principal competição interclubes da Europa para o mesmo Manchester United, está quase fora da luta pelo título inglês e tem ameaçada sua participação na próxima edição da Copa dos Campeões.
Fernando Torres, que chegou para incrementar um elenco poderoso, deu só uma finalização a gol ontem. E foi errada. Completou 11 horas e 33 minutos sem fazer gol.
Já o Barcelona venceu o Shakhtar na Ucrânia (1 a 0) e também avançou. Pegará Real Madrid ou Tottenham.


Texto Anterior: Vôlei: Após acidente nuclear, Japão vira visitante fixo na Liga Mundial
Próximo Texto: Real e Schalke jogam para selar a classificação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.