São Paulo, domingo, 13 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pneus são maior preocupação da Williams hoje

DO ENVIADO A ZELTWEG

Separados por 83 centésimos de segundo no treino de ontem, Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher disseram ter apenas uma preocupação para a corrida de hoje: o desempenho dos pneus Michelin. Segundo eles, ainda há dúvidas sobre a durabilidade dos compostos.
"Aqui, o pneu é bom para uma volta rápida, mas temos que ver como ele vai se comportar na corrida", disse Montoya. "Acho que a Bridgestone leva vantagem."
Afastada da F-1 desde 1984, a fábrica francesa voltou à categoria nesta temporada. Em Imola, no mês passado, conseguiu sua primeira vitória nesta nova fase.
Ontem foi a primeira vez que Montoya superou seu companheiro de equipe em um treino oficial. Até então, creditava tal dificuldade à sua passagem pela Indy.
Visivelmente irritado com o que aconteceu, Ralf lançou algumas farpas na entrevista coletiva após o treino. "Não estou preocupado. Isso não ocorre com frequência".
Sorridente, Montoya preferiu não revidar. "Acho que ainda preciso melhorar meu desempenho nos treinos oficiais. A diferença é que nas últimas corridas eu consegui treinar direito nas sextas-feiras, o que não acontecia no início do ano", disse. (FSX)



Texto Anterior: Automobilismo: Schumacher faz a pole e alivia tensão ferrarista
Próximo Texto: Desempenho da Sauber anima Ferrari
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.