São Paulo, sexta-feira, 13 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Felipe não admite falha em 2º gol

DA REPORTAGEM LOCAL

No desembarque no aeroporto de Guarulhos, ontem à noite, os jogadores do Corinthians fizeram o possível para não dar declarações.
Dos poucos jogadores corintianos que falaram, o goleiro Felipe afirmou que não falhou no segundo gol marcado pelo Sport.
"Ninguém é treinador de goleiros para dizer que aquilo foi uma falha. Ninguém se preocupa com o jogador que estava na minha frente no lance [Enílson]. Se ele tivesse cabeceado, teria sido mais fácil para mim", reclamou o goleiro, que teve de ouvir alguns torcedores presentes no aeroporto o chamarem de ""frangueiro".
"É fácil querer achar um culpado num momento desses, mas nosso grupo chegou à final ajudando um ao outro, sem procurar culpados. Sei que houve críticas e agora não vai ser diferente", analisou o goleiro, sobre a reação da torcida.
""Agora temos que levantar a cabeça porque é nossa obrigação não só voltar à Série A, mas voltar com o título", complementou Felipe.
Pouquíssimos corintianos esperaram a equipe desembarcar no aeroporto.
A maioria dos torcedores presentes também estava voltando do Recife.
Ainda bastante desconfortáveis com a derrota de anteontem, alguns jogadores preferiram valorizar a atuação do time pernambucano.
"Tentamos o gol o tempo todo, mas poderíamos ter jogado o dia inteiro que não conseguiríamos fazer o gol", analisou o lateral André Santos, desconsiderando o fato de que o Corinthians não conseguiu acertar um chute no gol de Magrão.
O zagueiro Chicão concordou com o colega.
"O que aconteceu ontem [anteontem] foi que o Sport aproveitou suas chances e nós não", lamentou o jogador do Corinthians.
O time retoma os treinamentos hoje para a partida com o Brasiliense, pela Série B, amanhã. O jogo será disputado no Pacaembu.


Texto Anterior: Vice, Corinthians evita uma nova caça às bruxas
Próximo Texto: Insatisfação: Rusga entre cartolas persiste
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.