São Paulo, terça-feira, 13 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Ronaldo fica fora da estréia na Copa dos Campeões e é pivô de nova confusão
Bastou acabar a Copa, da qual foi artilheiro, para Ronaldo voltar a chamar mais atenção pelo que faz fora dos campos do que com a bola no pé. O atacante, que disse querer sair da Inter, não foi relacionado pelo técnico Héctor Cúper para a estréia do time na Copa dos Campeões, contra o Sporting, amanhã.
Mas ontem o brasileiro foi notícia também por protagonizar um novo mal-entendido com a imprensa italiana. O diário "Il Gazzettino", de Veneza, publicou o que seria a primeira entrevista exclusiva de Ronaldo após a polêmica sobre seu futuro na Inter. Nela, o atleta afirmava preferir o futebol espanhol ("mais alegre e mais parecido com o brasileiro") ao italiano.
A entrevista foi reproduzida por agências e sites, mas a assessoria de Ronaldo negou que ele a tenha concedido. Na semana passada, fato semelhante ocorreu com declaração de um empresário do atleta, Alexandre Martins. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Memória: Polêmica com patrocinadores marca carreira
Próximo Texto: Futebol: Ponte Preta resgata origem de seu nome
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.