São Paulo, sábado, 13 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em meio a caos, treinador ganha opções

DE SÃO PAULO

Ainda está longe de ser uma fartura de alternativas, mas o técnico Adilson Batista ganhou algumas para reconstruir seu desmontado setor defensivo.
Denilson, primeira opção de improvisação para formar dupla de zaga com João Filipe, conseguiu efeito suspensivo e não precisará cumprir hoje o segundo jogo da suspensão pela expulsão contra o Coritiba.
O volante deve ser titular da defesa caso Rhodolfo não possa atuar. O jogador foi substituído contra o Ceará devido a dores musculares. Exames feitos ontem detectaram apenas um edema, e ele será reavaliado antes da partida.
Sem nenhum zagueiro de ofício e pouco propenso a colocar o lateral paraguaio Iván Piris, de 1,74 m, no centro da defesa, Adilson chegou a colocar o volante Zé Vitor para realizar um trabalho preparatório para atuar como zagueiro.
Os outros três beques do elenco são-paulino estão indisponíveis no momento. Luiz Eduardo e Xandão se recuperam de contusões, e Bruno Uvini está com a seleção sub-20 no Mundial da Colômbia. (RR)



Texto Anterior: Desfalcado, Atlético perde experiência
Próximo Texto: Internacional: Equipe acerta com Dorival Jr. após 25 dias com interino
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.