São Paulo, quinta, 13 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Auxiliar vai ser "tampão'

do enviado a Curitiba

O Corinthians terá um técnico reserva para substituir Wanderley Luxemburgo quando o titular estiver à disposição da seleção brasileira. A decisão foi anunciada ontem pelo treinador, que terá que dividir seu trabalho entre as duas equipes até o final do ano.
Osvaldo de Oliveira, atual auxiliar técnico do Corinthians, foi o nome indicado para substituir Luxemburgo em caso de viagem para observar jogadores da seleção ou reuniões na CBF -ele disse que fará pelo menos uma por semana.
Oliveira era auxiliar de Luxemburgo no Santos e foi levado por ele ao Corinthians no início do ano.
"Quando for um momento importante para o Corinthians e eu achar que não posso viajar, mandarei alguém da comissão técnica da seleção no meu lugar", disse Luxemburgo.
O supervisor Valdir de Moraes não foi indicado para a função porque deve se tornar seu assistente na seleção. A medida é uma forma, para Luxemburgo, de diminuir as dificuldades que ele deverá ter até dezembro, quando acumulará os cargos, e que vem preocupando o banco Excel, patrocinador do time.
O diretor de esportes do Excel, Mário Sérgio Pontes de Paiva, reclamou por ter que dividir o técnico com a seleção. (MS)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.