São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ATLETISMO
Indefinição marca time do 4x100

DO ENVIADO A CANBERRA

O técnico da equipe de velocistas do Brasil, Jayme Netto Júnior, decidiu que vai aguardar as provas de 100 m rasos antes de definir sua "opção de emergência" para o revezamento 4x100 m.
Sua vontade inicial era escalar o time titular com Vicente Lenílson, Edson Luciano Ribeiro, André Domingos e Claudinei Quirino, correndo nessa ordem.
Dois fatores, porém, ameaçam alterar os planos do treinador.
O primeiro deles é a provável participação de Quirino na final dos 200 m rasos, no próximo dia 28. Como as eliminatórias do revezamento começam na manhã seguinte, o velocista pode ser poupado e só correr a decisão.
O segundo é a gripe, que vem afetando Ribeiro desde a sua chegada à Austrália. "Tive febre à noite, meu nariz está entupido, o peito está cheio... Estou muito mal", afirmou o atleta.
Assim, o treinador tomará como base os resultados de Ribeiro e de Raphael de Oliveira, reserva da equipe, nos 100 m, para definir quem faz o revezamento. (FSX)


Texto Anterior: Bernardinho e Barbosa resistem
Próximo Texto: Olimpíada de A a Z: Após competir e vencer no Canadá, Rodrigo Pessoa chega amanhã a Sydney
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.