São Paulo, sexta-feira, 13 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Moratti diz que Ronaldo pagou para deixar Inter
Massimo Moratti, o presidente da Inter de Milão, afirmou que Ronaldo teve de dar US$ 5 milhões do próprio bolso para deixar o futebol italiano. "Ele teve de colocar o dinheiro para nos compensar pela perda de investimentos que tiveram nossos patrocinadores", declarou. Segundo o dirigente, "do ponto de vista financeiro, a Inter fez um ótimo negócio". Para ele, quem se saiu mal da história foi o brasileiro, cuja "imagem acabou sendo arranhada no episódio". "Apesar de ter sido campeão mundial, pela Inter ele não conseguiu nada do que tínhamos sonhado e saiu de cabeça baixa", disse Moratti a uma TV italiana. O brasileiro não quis comentar as declarações. Ontem, Milene, mulher de Ronaldo, acertou contrato com o Atlético de Madrid, rival do Real, novo time do atacante. Ela receberá US$ 310 mil por ano, o maior salário do futebol feminino espanhol. (DA REDAÇÃO)

FUTEBOL

Sporting suspende contrato com Jardel
O clube português anunciou ontem a decisão após o atacante brasileiro faltar aos exames médicos do time sem apresentar justificativa. Antes da suspensão, o Sporting teria alertado ao jogador, que viajara ao Brasil sem a autorização da equipe. Jardel, 28, ainda teria mais dois anos de contrato com o clube.



Texto Anterior: Futebol: Atletas santistas censuram Robinho
Próximo Texto: Avante
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.