São Paulo, sexta-feira, 13 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Piloto defende "era"

Schumacher diz que pode ir além de 2004

FÁBIO SEIXAS
ENVIADO ESPECIAL A MONZA

Péssima notícia para as rivais da Ferrari: a escuderia italiana já sonha em estender seu domínio arrasador na F-1 para além de 2004.
Por enquanto, tudo ainda corre nos bastidores. Mas, pouco a pouco, pessoas importantes na equipe deixam escapar indícios de que as negociações estão em curso.
Primeiro, foi Ross Brawn, diretor técnico e principal estrategista ferrarista. Na semana passada, o inglês afirmou que não se imagina trabalhando em outro time.
Agora, não por acaso às vésperas do GP da Itália, em Monza, foi a vez de Michael Schumacher. "Sempre trabalhamos para consolidar uma "era Ferrari". O próximo passo é fazer com que essa era dure por muito tempo", disse o alemão, em entrevista à conceituada revista inglesa "Autosport".
"Meu compromisso com a equipe vai até 2004. Sinceramente, espero que dure muito mais", completou o pentacampeão.
Além de Schumacher e Brawn, todas as peças importantes da escuderia italiana têm seus contratos terminando em dezembro de 2004: Rubens Barrichello, Jean Todt (diretor esportivo), Rory Byrne (projetista) e Paolo Martinelli (engenheiro de motores).



Texto Anterior: Itália enfrenta China por vaga inédita na final
Próximo Texto: Panorâmica - Automobilismo: Tcheco é pego em exame antidoping
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.