São Paulo, domingo, 13 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Russos usam rivalidade para pedir torcida

DA REPORTAGEM LOCAL

Os russos apelaram para a rivalidade entre brasileiros e argentinos no futebol para pedirem o apoio dos torcedores dos donos da casa na final de hoje, no ginásio Luna Park, em Buenos Aires.
"Já joguei no Brasil e conheço a rivalidade que existe entre os dois países. Espero poder contar com o incentivo dos argentinos", disse Rouslan Olikhver, que ficou fora da semifinal contra os franceses, anteontem, mas deve voltar ao time hoje.
O técnico da Rússia, Guennadi Chipouline, não quis confirmar a escalação da sua equipe para o confronto com os brasileiros. Segundo ele, "só Deus sabe" como eles jogarão na final.
A seleção russa tem desvantagem no retrospecto de confrontos diante do time do técnico Bernardinho. Em quatro jogos, venceu apenas um, a decisão da Liga Mundial deste ano, em Belo Horizonte (MG). (ML)


Texto Anterior: Brasil aposta em crescimento do saque
Próximo Texto: Seleções reclamam do cansaço pós-semifinal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.