São Paulo, domingo, 13 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Lusa volta a seu estádio
Canindé, 16h

Após quatro rodadas, a Lusa volta a jogar em seu estádio. Contudo o time não poderá contar com o volante Cocito e o zagueiro Rogério Corrêa, ambos suspensos. Douglas Silva e Gustavo serão os substitutos nas respectivas posições.
O Atlético-PR tenta hoje reeditar o esquema 3-5-2 que levou o clube à conquista do Brasileiro-01. O técnico Gilson Nunes disse que abandonará o esquema tático do 4-4-2.

Guarani testa retrospecto
Couto Pereira, 17h

O Guarani tenta hoje, contra o Coritiba, manter sua condição de equipe com melhor aproveitamento fora de casa neste Brasileiro. Em sete jogos, foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas.
Paulo Bonamigo, técnico do Coritiba, terá problemas para escalar a equipe. Reginaldo Nascimento e Tcheco estão contundidos. Danilo e Sérgio Manoel serão os substitutos.

São Caetano vence e lidera
Jogando em casa, o São Caetano venceu o Vasco e, com 32 pontos, alcançou a primeira posição no Brasileiro. O time carioca permanece em situação difícil e, dependendo dos resultados de hoje, pode entrar na zona de rebaixamento.
Os gols do time do ABC foram marcados por Marco Aurélio, que chutou de longe após jogada individual, e por Adhemar, que fez um belo gol de falta no segundo tempo.

Ingresso vale dois no Inter
Beira-Rio, 16h

Além de contar com a volta do goleiro Clemer e do meia Carlos Miguel, o Inter está realizando uma promoção para o jogo contra o Fluminense: quem comprar ingresso terá direito de assistir à partida contra o Goiás, na quarta.
O atacante Romário está confirmado no Fluminense, que tenta acabar hoje com um tabu de 15 anos sem vitória contra o Inter no Beira-Rio.

Paraná sai da lanterna
O time paranaense venceu ontem o Vitória por 1 a 0, em Curitiba, e deixou a última colocação e a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
0Com o resultado, o time paranaense subiu para 17 pontos na tabela e deixou o Bahia na rabeira da classificação.
O gol do Paraná saiu aos 20min do segundo tempo. O atacante Márcio recebeu de Valdyr e, de pé esquerdo, fez seu décimo gol no Nacional.

Atlético tenta quebrar série
Fonte Nova, 16h

Após três derrotas consecutivas no Brasileiro, o Atlético-MG tenta hoje, contra o Bahia, voltar a vencer na competição.
O treinador do time, Geninho, poderá contar com todos os jogadores do elenco. O zagueiro Gutierrez e o volante Hélcio voltam ao time.
Já o Bahia poderá contar com o retorno do lateral Daniel. O meia Bebeto Campos, suspenso, é o desfalque da equipe.

Ponte fica sem goleiro
Moisés Lucarelli, 17h

O goleiro Hiran, que também não atuou contra o Atlético-PR na quarta, e o volante Humberto são os desfalques da Ponte Preta para o jogo de hoje, contra o Goiás. O time de Campinas tenta manter o bom retrospecto em casa. Em oito partidas, foram seis vitórias, um empate e uma derrota.
Já o time do Goiás não poderá contar hoje com o zagueiro Fabão e o lateral-direito Neném, suspenso.

Bota terá 4 desfalques
Caio Martins, 16h

Sem quatro titulares, o Botafogo recebe hoje o Paysandu precisando da vitória para escapar da zona de descenso. O lateral-direito Bruno, o zagueiro Cléberson, o atacante Lúcio e o lateral-esquerdo Rubens Júnior estão fora da partida por contusão.
O Paysandu também não joga completo. O meia Wélber e o atacante Rato foram vetados pelo departamento médico.



Texto Anterior: Elenco desconhece drama do passado
Próximo Texto: Futebol: Santos anuncia jogo inteligente em MG
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.