São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vice-líder sofre bombardeio de ingleses

DA ENVIADA A FUJI

Talvez pior que o duelo com Lewis Hamilton na pista tenha sido o de Felipe Massa com a imprensa inglesa após o GP.
Ávidos por confrontar o brasileiro pela manobra de ontem, os ingleses lotaram o escritório da Ferrari em Fuji, algo não comum nas entrevistas de Massa.
E bombardearam o piloto com perguntas, muitas vezes de maneira agressiva. Desde questionar se ele havia batido propositadamente em Hamilton a por que mecânicos da equipe italiana comemoraram quando o inglês rodou na pista.
"Você é inglês, né?", respondeu em uma das ocasiões Massa, que manteve a calma durante o "confronto". Depois, aos brasileiros, disse que era normal que os jornalistas fizessem pressão pelo piloto "deles".
"Acho que vale tudo nesse momento. Vale tudo fora da pista, mas claro que no sentido bom da coisa", disse Massa, que pode contar com a ajuda de Fernando Alonso. "Sem dúvida, se puder ajudar alguém, ajudarei o Massa", disse ele. (TC)



Texto Anterior: Troco: Após vitória, PC provoca torcida
Próximo Texto: Com chance: Resultado anima Kubica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.