São Paulo, sábado, 13 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sérgio diz que não reclamou do Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Sérgio disse que os jogadores do Palmeiras foram mal interpretados por terem participado em maior número que o de outros clubes da reunião no Sapesp (Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo).
"Fomos reivindicar o que o sindicato nos passa. Eu, como capitão, recebi a convocação e chamei os outros. Mas ninguém foi falar nada contra o Palmeiras. Não fomos falar mal do clube", disse.
A declaração do goleiro ocorreu um dia após a dispensa do atacante Renaldo, um dos 11 palmeirenses que foram ao encontro.
O goleiro, um dos líderes do elenco palmeirense, deu razão ao presidente Mustafá Contursi, que ficou irritado com o fato de os palmeirenses terem sido maioria na reunião no sindicato. "Eu também ficaria irritado, ainda mais por se tratar de um clube que nos paga em dia", afirmou o atleta, que disse ter ido conversar com o diretor de futebol, Mario Giannini, para se explicar.
Sérgio disse ainda que o sindicato "agiu errado" ao não cobrar a Federação Paulista para mudar o calendário, dando a entender que os atletas estariam insatisfeitos com seus clubes. Sobre participar de novos encontros, o goleiro foi enfático: "Duvido. Se isso acontecer, tem que ser bem explicado".
Para o diretor tesoureiro do sindicato, Luiz Eduardo Pinella, o que houve foi um mal-entendido. "Fazemos reuniões periódicas. Só que desta vez jogadores dos clubes grandes participaram, e isso trouxe uma repercussão maior."


Texto Anterior: Tevez diz sim ao Corinthians
Próximo Texto: A rodada: Doni estréia no Cruzeiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.