São Paulo, sábado, 13 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PALMEIRAS

Nova lesão na coxa pode encerrar ano de Valdivia

Meia não jogará semi da Sul-Americana

DE SÃO PAULO

Valdivia está fora das semifinais da Copa Sul-Americana. Pior: há o risco de só voltar a jogar em 2011.
O meia sofreu uma lesão na coxa esquerda, próxima à fibrose que vem lhe incomodando há pelo menos um mês. As dores o tiraram da partida ante o Atlético-MG, na última quarta-feira.
Segundo Rubens Sampaio, médico do clube, estima-se um tempo de recuperação de três a quatro semanas. Em um cenário otimista, Valdivia poderá voltar para disputar uma eventual finalíssima da Sul-Americana.
Mas existe a possibilidade de o chileno só entrar em campo novamente em 2011.
"É impossível estabelecer um prazo para o seu retorno. Temos que ter calma e esperar. Em circunstâncias normais, deveria voltar em três ou quatro semanas, mas pode ser que só volte a jogar no ano que vem", explicou ele.
Sampaio disse que uma lesão pequena, com menos de meio centímetro, apareceu na perna do meia. "É uma lesão no músculo de trás da coxa, um pouco mais alta que a fibrose. Tem menos de meio centímetro, está com edema e pequeno sangramento."
Com a ausência de Valdivia, Lincoln deve continuar sendo seu substituto.
Amanhã, contra o Atlético-GO, pelo Brasileiro, Luiz Felipe Scolari vai escalar um time quase todo reserva. Longe do G4 e sem chances de título, o Palmeiras "abandonou" o Nacional. Na quarta- -feira, também em Goiânia, a equipe começa a decidir uma vaga na final contra o Goiás.


Texto Anterior: Marta volta à equipe feminina por 3 meses
Próximo Texto: São Paulo: Ex-volantes, laterais serão talismã e alicerce de Carpegiani amanhã
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.