São Paulo, quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Time fará quatro jogos a mais como "forasteiro" no Paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

Ainda sem definir seu novo treinador, o Palmeiras dá seqüência às mudanças para a temporada de 2008, a começar pela grama do estádio do Parque Antarctica, que está sendo trocada. As reformas devem acabar entre o final de janeiro e o início de fevereiro do ano que vem. Por isso, o time jogará fora nos confrontos com Sertãozinho (16 de janeiro), Mirassol (27), Ituano (30) e Guaratinguetá (6 de fevereiro).
A idéia, para esses duelos, é utilizar o estádio do Barueri. "Já conversamos com o Barueri e está praticamente tudo acertado, faltando apenas alguns detalhes para que a gente mande nossos jogos lá", explicou o gerente de futebol Toninho Cecílio, ao site oficial do clube.
Além da troca da grama, as dimensões serão aumentadas. O campo, que atualmente mede 104 m x 75 m, passará a ter 110 m x 75 m.
Um projeto maior, que prevê a transformação do Parque Antarctica em arena multiuso, deve começar em 2008. Além de ampliar a capacidade do estádio, a idéia é deixar o local de acordo com os padrões da Fifa para receber jogos da Copa de 2014.
Ontem, o clube conheceu o primeiro rival da Copa do Brasil. Será o Cene-MS, nos dias 27 de fevereiro (partida de ida, fora) e 5 de março.


Texto Anterior: Santos: Renatinho busca titularidade no próximo ano
Próximo Texto: São Paulo: Fábio Santos, do Lyon, está de novo na mira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.