São Paulo, sábado, 14 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Portuguesa joga pelo alto

Canindé, 17h

A jogada aérea é a aposta da equipe do técnico Dario Pereyra para o jogo contra a Ponte Preta. O time, ao lado do Marília, é o que mais marcou gols de cabeça no Paulista-04: 3. Segundo o Datafolha, a Portuguesa é o terceiro time que mais cruzamentos fez no torneio (média de 30,3 por jogo).
0Já o clube de Campinas, que superou fora de casa o Juventus por 3 a 0 na última quarta-feira, tem o time que menos finaliza na competição -média de nove vezes por partida. Lauro, goleiro da equipe do interior, está sem sofrer um gol há exatos cem minutos.

América quer reabilitação

Ulrico Mursa, 17h

O América, líder do Grupo 1 até a rodada passada, não terá o atacante Lairson (três gols). Já Portuguesa Santista, time que menos passes dá no torneio (média de 217) e o que mais erra o fundamento, busca a primeira vitória em casa.

Juventus visa acertar o pé

Rua Javari, 17h

O time da capital ostenta a pior pontaria do Paulista, com apenas 23,7% de acerto. Já o União Barbarense vai a campo com a defesa menos vazada do Estadual (sofreu só um gol) e promove a entrada no time do argentino Fernando Benites.


Texto Anterior: Continente vê a primeira final árabe
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Taça Guanabara conhece hoje o 1º finalista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.