São Paulo, domingo, 14 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em segunda casa, diretoria espera 20 mil

DO ENVIADO A SANTOS

Mesmo em domingo de Carnaval, a diretoria do Santos espera pelo menos 20 mil torcedores na partida de hoje no Pacaembu.
A Vila Belmiro foi substituída justamente para atrair um público maior na reestreia de Robinho com o Santos como mandante. Nesse caso, na segunda casa do time.
"Esperamos que o torcedor da capital que não for viajar prestigie o Santos. Faz parte de uma estratégia de ultrapassar as barreiras do litoral, já que o Santos tem torcedores em todo o Estado", disse o diretor de marketing do clube, Armênio Neto.
A reestreia de Robinho na Vila deve ocorrer na quinta-feira, diante do Bragantino. Dessa vez, a diretoria fez o caminho inverso: a partida estava marcada para São Paulo.
O técnico Dorival Jr. diz que não se importa em atuar no Pacaembu, mas afirma que prefere jogar em Santos. "Nossa torcida em São Paulo é grande e abraça o time. Mas nossa casa é a Vila Belmiro, é onde o time se sente bem."
No próximo dia 24, o Santos faz sua estreia na Copa do Brasil contra o Naviraiense, atual campeão sul-matogrossense, em Campo Grande. (LR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Mídia: Ainda sem patrocínio, clube fecha outra parceria temporária
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.