São Paulo, sexta-feira, 14 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jancarlos fala que não chega para ser titular

DA REPORTAGEM LOCAL

Mais recente contratação do São Paulo para esta temporada e sexto jogador no elenco para a problemática lateral direita, Jancarlos quis demonstrar humildade e acabou com um discurso estilo "mais do mesmo".
"Não vim para ser titular, vim para ajudar a equipe. Vou lutar pela posição com meus companheiros", afirmou o jogador, que se liberou do Atlético-PR por litígio judicial e vendeu 60% dos seus direitos ao São Paulo, com quem tem contrato de três anos e três meses.
Disputado também pelo Corinthians e pelo Santos, além de dois clubes europeus, o jogador afirmou que a estrutura são-paulina influenciou a escolha.
"Aloísio e Dagoberto [ex-colegas de Atlético-PR] falaram bem do clube e optei por vir para cá", declarou o lateral, que só deverá ser inscrito na segunda fase da Libertadores, caso o São Paulo avance, e não pode atuar no Paulista, que já fechou inscrições. Por isso, a camisa com a qual foi apresentado não tinha número definido. Ele só deve estrear daqui a um mês e meio na equipe tricolor.
Enquanto isso, a formação do 11 que enfrentará o Palmeiras no domingo continua difícil. Fábio Santos, com lesão muscular, deve ficar fora por mais duas semanas, e André Dias será avaliado amanhã para saber se poderá ser relacionado. Como Miranda está suspenso e Alex foi operado ontem no tornozelo, Juninho pode ser o único zagueiro à disposição do técnico Muricy Ramalho.
Ontem, o defensor deu entrevistas e respondeu a respeito do gol de contra-ataque sofrido anteontem na vitória de 2 a 1 sobre o Barueri.
Indagado a respeito da falta de cobertura no lance, que envolveu dois são-paulinos contra quatro adversários, jogou a culpa no árbitro Marcelo Rogério. "É consenso para nós que ali foi falta no Joílson, o que nos pegou de surpresa."


Texto Anterior: Executivo rebate declarações de Luxemburgo
Próximo Texto: Xico Sá: Ano de azar dos secadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.