São Paulo, Domingo, 14 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Equipe só deslancha em abril"

da Reportagem Local

""Gente, esse time é bom. O técnico e os jogadores são bons, mas não sei porque não deslancha. Em abril, tudo vai ser diferente."
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, usa um tom enfático e uma feição desalentada para tentar explicar o que acontece com a equipe milionária que dirige.
O time foi mal no Torneio Rio-São Paulo, iniciou o Campeonato Paulista empatando em 1 a 1 com o Santos, e, na Libertadores, principal torneio sul-americano, teve dois resultados adversos com o Olimpia, do Paraguai -empate em casa e derrota fora dela.
""O time não está embalando porque ele não está bem. Falta melhorar os passes, as finalizações e o condicionamento físico", afirma.
Depois das explicações, Scolari vem com as promessas. ""No próximo mês, esse time vai estar voando baixo. A equipe que está com tudo agora depois fica sem fôlego."
Ele classifica como ""normal" a reação da torcida com vaias pelas atuações apagadas. ""Eu também fico chateado com resultados ruins, mas minha reação é outra. A torcida tem de aprender a conviver com o início de temporada", disse.
A preocupação de Scolari para o jogo de hoje é preparar a equipe para o embate com o Corinthians, na quarta-feira, pela Libertadores.
Segundo o técnico, o Palmeiras precisa somar duas vitórias nos próximos jogos para garantir a classificação. ""Não vamos nos descuidar do Paulista, mas a situação mais preocupante é na Libertadores", afirmou o técnico.


Texto Anterior: Palmeiras troca vaias por visita ilustre
Próximo Texto: Lusa "madruga" hoje em Mogi Mirim
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.