São Paulo, sábado, 14 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Após goleada sobre Cruzeiro, Luxemburgo defende folga

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou a vitória de 5 a 2 sobre o Cruzeiro anteontem para criticar a imprensa e defender o planejamento da sua comissão técnica, que deu folga de três dias para os jogadores.
"A folga estava prevista há mais de um mês. Os atletas precisam passar mais tempo com a família, pois teremos 16 jogos em dois meses [julho e agosto]. Tudo foi planejado. O problema é que, por um insucesso, tudo passa ser questionado", falou.
A goleada diante do Cruzeiro foi festejada. Luxemburgo, porém, falou que o placar elástico aconteceu muito em razão da expulsão de Thiago Martinelli. "Sem dúvida que ter um jogador a menos facilitou as coisas", comentou o técnico.
A três pontos do líder Flamengo, mas esperando o desfecho da rodada, o Palmeiras só volta a atuar no próximo domingo, dia 22.
O time viaja ao Rio e enfrenta o Vasco em São Januário. "Todo ponto que a gente conquistar fora de casa vai ser importante na nossa campanha", afirmou o atacante Alex Mineiro.


Texto Anterior: Santos: Cuca comemora dias sem jogos e fala em reforços
Próximo Texto: Portuguesa: Ataque terá Washington ao lado de Diogo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.