São Paulo, Segunda-feira, 14 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores poupados treinam antes de partida

da Reportagem Local

O Palmeiras jogou ontem, mas também treinou. Os poupados Júnior Baiano, Arce, Júnior, Rogério, Zinho e Oséas -além dos contundidos César Sampaio e Tiago- fizeram um treino leve pela manhã.
Depois de jogar na sexta-feira à noite, contra o Botafogo, sendo eliminado da Copa do Brasil, esses jogadores foram liberados da partida de ontem contra o Corinthians, na decisão paulista.
O objetivo é que eles estejam inteiros para o jogo contra o Deportivo Cali, na quarta-feira. O Palmeiras precisa reverter no Parque Antarctica o resultado negativo de 1 a 0 que teve em território colombiano, há duas semanas -os ingressos para a partida começam a ser vendidos hoje, nas bilheterias do estádio palmeirense.
Todos os jogadores da equipe, os que treinaram e os que jogaram, já se apresentariam ontem à noite na concentração em Barueri. Para hoje, os palmeirense ficam reclusos no hotel Sportville.
Para o atacante Paulo Nunes, que entrou no final da partida, o resultado de ontem não vai ter reflexo na equipe para o jogo da Libertadores. ""A maioria dos titulares não viveu esta partida", disse. (RB)



Texto Anterior: Scolari não aceita multa
Próximo Texto: "Torcedor-empresa" vê jogo nas tribunas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.