São Paulo, sexta-feira, 14 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras nega, mas Júnior diz que foi vendido para o Parma

DO ENVIADO A MACEIÓ

E DO ENVIADO A FOZ DO IGUAÇU

O lateral-esquerdo Júnior ainda pertence ao Palmeiras. Ao menos, é o que afirma o vice-presidente do clube, Afonso Della Monica, que acompanha a delegação da equipe que está disputando a Copa dos Campeões.
No entanto, o jogador, que está com a seleção brasileira, disse ontem em Foz do Iguaçu (PR), que a venda de seu passe está definida e que a data de sua transferência para o Parma, da Itália, da ainda será acertada.
O valor da transação, segundo o próprio jogador, seria de US$ 6,5 milhões (R$ 11,7 milhões).
Já o vice-presidente palmeirense disse que havia conversado com os diretores do Palmeiras que estão em São Paulo e que eles negaram qualquer acerto com o clube italiano.
"Acabei de falar com a diretoria e isso (a venda do passe do atleta) é só boato", afirmou.
Confiante após a vitória do time por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, anteontem, Della Monica disse ainda que a atual preocupação da diretoria do clube paulista é renovar o contrato do volante Galeano, que tem vigência até o dia 21.
"O jogador já mostrou interesse em resolver a sua situação, já que pode ficar sem contrato durante a Copa dos Campeões. A diretoria já está conversando com ele. Vamos resolver isso nos próximos dias", afirmou Della Monica.
Já o técnico Flávio Teixeira, o Murtosa, não quis comentar a sua possível transferência para o Cruzeiro, para voltar a ser auxiliar de Luiz Felipe Scolari.
Teixeira também preferiu demonstrar cautela para a próxima partida contra o Cruzeiro, que define o classificado para as semifinais da Copa dos Campeões.
Mesmo podendo perder por até um gol de diferença, Teixeira espera dificuldades. O jogo será amanhã, em Maceió. (RP E SR)

Texto Anterior: Derrota na final ainda "abala" time
Próximo Texto: Panorâmica: Velloso desiste do Corinthians e fica em Minas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.