São Paulo, sexta-feira, 14 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Esquema com três zagueiros deve continuar

DA REPORTAGEM LOCAL

A vitória contra o Grêmio anteontem à noite, no Morumbi, veio quando o técnico Muricy Ramalho trocou o 3-5-2 pelo 4-4-2. Mas amanhã, diante do Figueirense, o time deverá voltar a atuar com líbero.
Apesar de ter testado essa mudança tática na pausa do Brasileiro, Muricy ainda acha prematura essa mexida definitiva e, por enquanto, vai deixar essa variante como plano B.
Já o atacante Ricardo Oliveira, autor dos dois gols da vitória de anteontem sobre o Grêmio, disse que está totalmente recuperado. "Não tive receio de fazer nenhum movimento, joguei com tranqüilidade e estou mostrando que estou recuperado totalmente da lesão no joelho."
Artilheiro da equipe com quatro gols (todos marcados no Morumbi), ele ostenta a marca de um tento por partida.
"Vou tentar fazer o máximo de gols para brigar pela artilharia. Se o Betis me liberar até dezembro [seu contrato acaba em agosto] e eu seguir no São Paulo, tenho condições de fazer muitos gols."


Texto Anterior: Cisão com Montoya dá chance a 1º negro na F-1
Próximo Texto: Tênis: Guga vai aos EUA para nova avaliação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.