São Paulo, quarta-feira, 14 de julho de 2010

Texto Anterior | Índice

Musa

Paraguaia Larissa Riquelme provoca furor da imprensa em passagem-relâmpago por São Paulo


Silvia Zamboni/Folhapress
Cercado por jornalistas, Larissa sorri em ensaio para marca de moda masculina

SANDRO MACEDO
DE SÃO PAULO

Nem a tarde chuvosa de ontem foi capaz de afastar dezenas de jornalistas de um estúdio na região oeste de São Paulo. Todos esperavam por uma das personalidades mais emblemáticas da Copa.
Não se tratava do uruguaio Forlán, Bola de Ouro da competição, ou do polvo Paul, campeão do bolão oceânico, mas sim de Larissa Riquelme, 25, que, mesmo no Paraguai, tornou-se a torcedora- -símbolo da competição.
Muito em razão de suas fotos em que guardava delicadamente o celular entre os seios, o que fez muito marmanjo adotar o Paraguai na Copa -a modelo prometera um strip caso os sul-americanos chegassem à final.
Em passagem-relâmpago por São Paulo, a paraguaia tentava responder aos ansiosos jornalistas entre uma foto e outra. A musa latina esteve na cidade para uma campanha de uma marca de moda masculina (não para um porta-celular, mostrando falta de visão dos publicitários).
No tumulto, a sempre sorridente Larissa disse que preferia Pelé a Maradona, além de eleger o conterrâneo Roque Santa Cruz como o mais belo da Copa -citou ainda Kaká e Cristiano Ronaldo.
Com uma confortável camiseta e sem sutiã, Larissa passou no teste em que jornalistas pareciam querer pegar a moça num escorregão.
Citou Gamarra e lembrou de Arce, integrantes da seleção de 1998, a preferida da musa. Quando um fotógrafo pediu à jovem para colocar o celular no famoso esconderijo da Copa, uma das assessoras vetou -a camiseta de Larissa tinha um compartimento especial para celular.
Torcedora do Cerro Porteño (novo time de muita gente), a moça deseja ver a Copa de 2014 ao vivo "no Maracanã". Com o Brasil fora das eliminatórias por ser o país-sede, resta esperar que a seleção paraguaia faça sua parte.


Texto Anterior: Beisebol: Presidente dos Yankees morre aos 80
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.