São Paulo, quinta-feira, 14 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Após frango, Mano descarta mudar goleiro

DOS ENVIADOS A CÓRDOBA

O técnico Mano Menezes absolveu o goleiro Júlio César, mas disse que a seleção terá que melhorar para permanecer na competição. O time enfrenta o Paraguai no domingo, em La Plata.
"Falhas acontecem no futebol. Na posição dele, é ainda mais complicado. Mas não vai ser por uma falha que vou tirá-lo", acrescentou, sobre o goleiro da Inter de Milão, que errou no primeiro gol do Equador.
Na entrevista coletiva, Mano não adiantou a escalação para o próximo jogo. Apesar de ter elogiado Maicon, deixou em aberto a escalação de Daniel Alves. O jogador do Barcelona não gostou de sair do time.
"O Dani não saiu porque falhou no gol no último final de semana. Foi por aspectos mais complexos. Ele vai continuar tendo o nosso crédito", afirmou Mano.
O técnico do Equador, Reinaldo Rueda, ameaçou deixar o cargo após a derrota para os brasileiros. Ele disse que ao voltar ao seu país vai decidir o seu futuro.
O presidente da federação equatoriana de futebol, Luis Chiriboga, se meteu na escalação da seleção de seu país na véspera do confronto com o time comandado por Mano Menezes. (MF E SR)


Texto Anterior: Sem trauma
Próximo Texto: Pato esquece primeira fase e fala em nova Copa América
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.