São Paulo, quarta-feira, 14 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo cruzeirense comandará rival

DA REPORTAGEM LOCAL
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O auxiliar Paulo César Gusmão, o PC, integrará a comissão técnica de Wanderley Luxemburgo no Cruzeiro, mas hoje, às 21h40, ele comandará o Palmeiras na partida entre os dois clubes pela segunda rodada do Brasileiro.
"Primeiro, vou pensar no jogo contra o Cruzeiro. Depois, vou pensar na minha vida no Cruzeiro", afirmou Gusmão.
A escolha dele para comandar a equipe contra o seu novo clube foi do diretor de futebol palmeirense, Sebastião Lapola, que pediu ao auxiliar para dirigir o time, já que Luxemburgo não aceitou.
"Não achei certo treinar o Palmeiras amanhã [hoje" contra o Cruzeiro. Por isso, o PC fará isso e se apresenta na quinta [amanhã] comigo", afirmou Luxemburgo.
Para a partida de hoje, PC deve manter a mesma equipe que enfrentou o Grêmio, no domingo.
A novidade, porém, pode ser o meia-atacante Lopes, que havia sido afastado do time por Luxemburgo. Lopes, assim como o resto do grupo palmeirense, se mostrou surpreso com a saída do técnico. "Foi um choque, mas temos de tocar nossa vida", disse Arce.
O Cruzeiro, ainda sem Luxemburgo, será dirigido pelo treinador de juniores Ney Franco.
A intenção inicial de que Marco Aurélio, o ex-treinador que se desligou do time para trabalhar no futebol japonês, comandasse o Cruzeiro pela segunda vez neste Brasileiro, como quebra-galho, foi totalmente afastada após a goleada sofrida na estréia para o Fluminense, por 5 a 1, no domingo.
Com a suspensão de Joãozinho, Jussiê entrará no ataque, ao lado de Fábio Júnior. (EAR E PP)


NA TV - Record (menos para Belo Horizonte e RJ) e Globo (só para SP), ao vivo, às 21h40



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Nelsinho é o mais cotado no Palmeiras
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.