São Paulo, quarta-feira, 14 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Presidente da Inter de Milão diz que vende Ronaldo se tiver proposta irrecusável
O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, disse que o clube pode vender o atacante Ronaldo se receber uma "proposta séria". O dirigente falou pela primeira vez sobre a possibilidade, aberta desde que o atacante anunciou que está insatisfeito na equipe italiana.
"Se recebermos uma oferta do Real Madrid, ou de qualquer outro clube, à qual não se possa dizer não, e Ronaldo desejar ir embora, está claro que poderá ir."
O clube espanhol iniciou negociações com os empresários de Ronaldo, mas a transferência não se concretizou porque a Inter não estava disposta a cedê-lo.
"Se Ronaldo ficar, como queremos todos, estou seguro que jogará buscará o melhor para o time. Só é necessário resolver suas diferenças com [o técnico Héctor] Cúper", disse Moratti.
Cúper voltou a negar ter problemas com Ronaldo, mas disse que, se o brasileiro tem ressalvas a ele, deve procurá-lo para conversar. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Nelsinho é o mais cotado no Palmeiras
Próximo Texto: Futebol: Juninho será operado e só volta em 2003
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.