São Paulo, sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário decide hoje futuro de Nilmar

DA REPORTAGEM LOCAL

Inter e Santos se dizem próximos de ter Nilmar e anunciá-lo hoje, último dia para inscrições de atletas no Brasileiro.
Tudo por conta das relações que ambos têm com Delcir Sonda, empresário que acertou com o jogador a compra de 65% de seus direitos federativos, segundo cartolas corintianos.
Dirigentes gaúchos e santistas negociavam ontem para ficar com o atacante, que teve seu contrato rompido com o Corinthians depois de uma decisão em primeira instância da Justiça do Trabalho.
Mas a possível ida de Nilmar para Santos ou Porto Alegre pode ser breve, segundo um dos advogados do jogador.
Breno Tannure diz que a contratação pode ser brecada pelo Corinthians, que hoje deve entrar com pedido de recurso na segunda instância do TRT de São Paulo. "Claro [que o clube que contratar Nilmar] corre risco. Isso não seria surpresa nenhuma para mim."
Tannure, porém, diz que os interessados em contar com o jogador estão cientes de que eventualmente podem contratá-lo, pagar seus salários e, ainda assim, não poder utilizá-lo, caso a Justiça revise a decisão. "Aí é uma outra briga que teremos", diz ele, atribuindo o imbróglio que envolve seu cliente ao fato de Nilmar ter sido trazido de volta ao Brasil pela parceria Corinthians/MSI.
Enquanto isso, o clube do Parque São Jorge apresentou ontem o meia Héverton.


Texto Anterior: Denúncia não foi precipitada, diz procurador
Próximo Texto: Tchau: Roger acerta com cariocas e dá uma nova chance a Fábio Costa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.