São Paulo, sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Ferrari oferece festa e placa a Barrichello

FÁBIO SEIXAS
ENVIADO ESPECIAL A XANGAI

Ao fim de uma parceria conturbada, de altos e baixos, Rubens Barrichello ganhou uma deferência da Ferrari. Diferentemente dos últimos pilotos, que deixaram o time em silêncio, será homenageado em Fiorano, no dia 23, e receberá um presente no dia 24.
O piloto, contratado pela BAR, terá o circuito de testes da escuderia à sua disposição. E levará a família para passear no F-1 de três lugares usado em exibições.
"Sempre sonhei com isso. Poder dar à minha família um pouquinho do gosto que eu senti nesses meus 25 anos de carreira, 13 de F-1. Vou levar pai, mãe, irmã, cunhado, avô, tio... Todo mundo vai poder curtir um pouco dessa velocidade", disse Barrichello em Xangai, onde às 2h da próxima madrugada acontece a definição do grid do GP da China, último do ano. A prova é às 4h de domingo.
Na véspera da diversão com seus parentes, Barrichello participará do Ferrari Day, tradicional evento da escuderia para marcar o fim da temporada. Ali, ganhará uma placa de Luca di Montezemolo, presidente ferrarista, agradecendo os serviços prestados.
Além do fim da história Barrichello-Ferrari, o GP da China marca outras despedidas. As escuderias Sauber, Minardi, Jordan e BAR deixarão a F-1.


NA TV - Treino para o GP da China, Globo, ao vivo, às 2h de amanhã

Texto Anterior: Memória: Atacante havia prometido levar caso até o fim
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Santo André busca milagre na Segundona
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.