São Paulo, sábado, 14 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contra Fla, concentração será de 2 dias

DA REPORTAGEM LOCAL

Às vésperas do jogo decisivo com o Flamengo, amanhã, no Rio, Emerson Leão decidiu alterar o planejamento da equipe e antecipou para ontem o início do período de concentração do time.
Após o treino, os atletas teriam de se apresentar em um hotel da capital paulista na noite de ontem. É a primeira vez que os corintianos se concentram com dois dias de antecedência antes de um jogo deste Brasileiro.
"Eu acho que isso é válido. Fica todo mundo mais centrado no jogo muito antes. Talvez até antes que o Flamengo. Só vemos grama e pensamos em bola a partir de agora", afirmou Magrão.
Hoje pela manhã, o time faz o último treinamento antes de viajar para o Rio.
Ontem, Leão comandou o último treinamento coletivo. Optou pelo esquema 4-4-2, com Marinho e Marquinhos na defesa. O titular Betão está suspenso. Na lateral-direita, ele vai escalar o meia Rosinei na vaga de Eduardo, com lesão no pubis.
Coelho, que seria opção, nem foi relacionado.
Na vaga de Carlos Alberto, Leão vai usar o meia Renato. O atacante Amoroso, recuperado de lesão na virilha, treinou normalmente ontem, fez até gol e está confirmado para a partida ao lado de Rafael Moura. Nadson, com problemas no tornozelo, está fora do jogo.0 (EAR)


Texto Anterior: Carlos Alberto pode ter pena leve após bate-boca
Próximo Texto: Relaxado, Kelly Slater obtém seu 8 Mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.