São Paulo, Domingo, 14 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo suspende contrato de Romário

da Sucursal do Rio

Segundo o presidente do Flamengo, Edmundo dos Santos Silva, Romário, a principal estrela do time, não joga mais no clube.
Silva decidiu suspender os contratos de Romário, do atacante Leandro Machado e do meia Fábio Baiano. Os três fugiram, na madrugada de quinta para sexta, da concentração em Caxias do Sul (RS), onde o time aguardava o jogo contra o Internacional ontem, pela seletiva para a Libertadores, e foram se divertir em uma boate.
Na versão dada por Machado e Baiano na sexta, seus cartões magnéticos não funcionaram quando voltaram para o quarto, às 23h30, e eles teriam dormido em outros quartos. Mas a versão foi derrubada ontem, quando jornais de Caxias do Sul publicaram fotos dos três jogadores com copos na mão em uma boate.
"Eles não vestem mais a camisa do Flamengo, seus contratos serão rescindidos. Todos foram avisados que não toleraríamos indisciplina", diz Silva, que afirmou que a decisão não tem volta.
Para o ano que vem, sem o jogador mais importante do time, Silva diz que não tem medo das cobranças. "Não me importo se ele for jogar no Vasco. O importante é que ele não ama o Flamengo."


Texto Anterior: Santos perde na seletiva da Libertadores
Próximo Texto: EUA marcam amistoso com Irã em 2000
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.