São Paulo, quarta-feira, 14 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Colômbia faz aposta em dupla experiente
A arma da Colômbia para tentar vencer hoje o Paraguai, em Assunção, será uma dupla de ataque formada por Asprilla e Aristizábal, já que Juan Pablo Angel está suspenso.
Os dois titulares são jogadores que já atuaram por vários clubes, inclusive no Brasil. Asprilla teve passagens por Palmeiras e Fluminense, e Aristizábal, por São Paulo e Santos.
Caso não vença nesta noite, a Colômbia estará eliminada da Copa do próximo ano.
Já para ajudar a equipe na marcação da seleção adversária, o técnico Francisco Maturana contará com o volante Serna, que se recuperou de uma fadiga muscular e estará em condições de atuar.
No Paraguai, o treinador Sergio Markarián acredita que seu time estará mais concentrado do que na última rodada, quando já entrou em campo classificado para o Mundial e perdeu de 3 a 1 da Venezuela.
O atacante Giménez, que tem sido o destaque do Guaraní no Campeonato Paraguaio, será o titular, no lugar de Santa Cruz. A dupla ofensiva paraguaia será completada por Cardozo. (DA REDAÇÃO)

Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Em casa, defesa vira prioridade do Uruguai
Próximo Texto: Futebol: Na repescagem, Alemanha inveja Brasil
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.