São Paulo, sábado, 14 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Ronaldo desiste de processo contra condomínio após nota de esclarecimento
O atacante Ronaldo desistiu de processar o condomínio Barra Golden Green, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), por causa de uma nota de esclarecimento, que, para ele, teve o peso de uma retratação pública.
O condomínio, que é formado por 11 prédios, divulgou que as denúncias da família do atacante referem-se a atitudes de só uma moradora. De acordo com a nota, "o Barra Golden Green repudia qualquer forma de discriminação e lamenta os eventuais constrangimentos passados pela família do jogador".
Ronaldo estuda ainda a possibilidade de processar a vizinha (o nome não foi divulgado) que teria discriminado sua mãe, sua irmã e seu sobrinho.
Segundo sua mãe, Sônia dos Santos Lima, a moradora teria dito a um funcionário que não gostava de ver suburbanos no edifício e teria reclamado com a administração do local, exigindo que o jogador do Real Madrid autorizasse por escrito a entrada de seus familiares.
Ronaldo afirmou que irá passar o Natal no Rio de Janeiro, mas em Bento Ribeiro, bairro do subúrbio, onde nasceu. (FREE-LANCE PARA A FOLHA)


Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: Futebol: Scolari se apresenta à seleção portuguesa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.