UOL


São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com cabeça nas férias e sem fazer concentração, Santos pega o Vasco

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS,

E DA SUCURSAL DO RIO

Com o vice-campeonato do Brasileiro assegurado, o Santos enfrenta o Vasco hoje, às 18h, com pressa para o jogo acabar.
Os atletas e o técnico Emerson Leão não gostaram da decisão da CBF de marcar a partida para hoje, em vez de ontem, e ainda alterar o tradicional horário das 16h para as 18h. Por isso, a comissão técnica decidiu nem concentrar o grupo no Rio. A delegação viajará somente hoje. "Quanto mais rapidamente possível entrarmos em férias, melhor", declarou Leão.
O meia Diego, que voltou da Espanha anteontem, embarcará de novo para a Europa logo após a partida, acompanhado de Robinho, que não enfrentará o Vasco porque está suspenso. Eles viajarão para a Suíça para participar de amistoso beneficente, amanhã, entre o time dos Amigos de Ronaldo e o dos Amigos de Zidane.
Após a partida, retornarão imediatamente, a fim de se apresentarem -com atraso- à seleção brasileira sub-23 que disputará o Torneio Pré-Olímpico, no Chile.
Já o Vasco não terá dois titulares. O atacante Edmundo, que foi expulso na última partida, e o volante Da Silva, que também terá que cumprir suspensão automática, estão fora. Serão substituídos, respectivamente, por Régis e Coutinho. Amanhã, o presidente Eurico Miranda pretende anunciar os projetos do time para 2004.


Texto Anterior: Luis Fabiano volta e busca artilharia
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Real Madrid tenta manter liderança
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.