São Paulo, terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Santos quer desenvolver marca com Falcão

DE SÃO PAULO

Assim como no futebol feminino, em que aposta em Marta, melhor jogadora do mundo, para atrair holofotes, o Santos também procurou o maior nome do futsal para chamar a atenção a seu time recém-criado.
Na semana passada, apresentou o ala Falcão como principal estrela da equipe que, em 2011, estreia na Liga Futsal. "Queremos o desenvolvimento da marca", explicou o diretor de marketing do clube, Armênio Neto.
O Santos não revela o valor investido no esporte -especula-se que, só para Falcão, serão pagos R$ 200 mil mensais-, mas o planejamento é para que a equipe seja totalmente bancada com a verba arrecadada com patrocínio.
Além do ala, o clube do litoral também trouxe outros quatro jogadores do Jaraguá, antiga equipe de Falcão e uma das mais tradicionais do país, que encerrou atividades no final deste ano.
Toda a comissão técnica do Santos também foi contratada do time catarinense.
Até o momento, duas empresas já estampam seus logotipos na camisa santista, mas a previsão do diretor é de que sejam necessários outras duas marcas para que o futsal seja autossuficiente.
A Prefeitura de Santos é outra parceira do clube no projeto. O time jogará no moderno ginásio construído este ano pelo município.


Texto Anterior: Grandes de SP se abrem para o salão
Próximo Texto: Liga espera partidas na TV aberta em 2011
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.