São Paulo, Sábado, 15 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE
Time elimina COC no masculino
Após briga, Franca é finalista do Paulista

da Reportagem Local

O Marathon/Franca é finalista do Paulista masculino de basquete depois de uma partida em que houve tentativa de agressão ao árbitro e um atleta saiu de quadra ferido em briga com torcedores.
A equipe de Franca derrotou o COC/Ribeirão por 78 a 69, assinalando 3 a 1 na série semifinal. Encerrado o duelo, o técnico do COC, Edvar Simões, tentou agredir o árbitro Antonio Piovesan. Foi contido por seguranças do rival e pelo técnico Hélio Rubens.
Ao se dirigir para os vestiários, foi atingido por um copo plástico. Jogadores do COC correram para as arquibancadas, iniciando confronto com torcedores.
Na confusão, o armador Júnior, do COC, filho de Simões, recebeu uma sapatada no rosto e, na sequência, golpeado com um objeto pelas costas por outro torcedor. Essa pancada resultou num corte extenso em sua testa.
Hoje,Tilibra-Copimax/Bauru e Valtra/Mogi duelam na outra série. O Valtra lidera por 2 a 1.
NA TV - Tilibra x Valtra, na ESPN-Brasil, ao vivo, às 20h


Texto Anterior: "Brasileiros" fazem duelo na 1ª rodada
Próximo Texto: Feminino realiza fase semifinal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.