São Paulo, Sábado, 15 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Galã de novela

Popó defende hoje seu título mundial de boxe na Inglaterra

Acelino Freitas faz TV Globo interromper sua grade de programação para transmitir combate com o britânico Barry Jones


enviado especial a Sheffield

e da Reportagem Local

Apesar de ainda não ter realizado o sonho de ser ator, Acelino Freitas, o Popó, 24, de certa forma chegou perto. Sua segunda defesa do cinturão da OMB, hoje, invade o horário da novela das 19h ("Vila Madalena"), na grade de programação da TV Globo.
Esta é a primeira vez que a Globo abre uma exceção deste tipo, no espaço de novela, para um evento esportivo que não seja Copa ou Olimpíada, segundo Octávio Florisbal, superintendente comercial da emissora.
A exemplo do galã Oscar de la Hoya, Popó, assumidamente vaidoso, em diversas oportunidades afirmou que gostaria de atuar em filmes ou novelas.
""Nada acontece por acaso, talvez o destino queira que eu vire astro de TV", diz o lutador.
Para a apresentação ser transmitida ao vivo, a programação da TV teve de sofrer modificações.
As alterações iniciam com a novela das 18h (""Força de Um Desejo"), que vai terminar cinco ou dez minutos antes do horário normal, que seria 18h55. A apresentação começa após o programa seguinte, o jornal local.
Então, o combate invadirá o espaço de ""Vila Madalena".
""Não é comum fazermos este tipo de abertura, que me lembre só para a Copa ou Olimpíada. Ainda mais porque esta luta vai entrar sem patrocínios, mas levamos em consideração que Popó tem tudo para ser um ídolo", disse Florisbal. (FZ e EO)

Texto Anterior: Ferrari só mostra carro em fevereiro
Próximo Texto: Popó defende título contra eletricista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.