São Paulo, quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Clube diz negociar patrocínio com a Caixa, mas banco nega

Robson Ventura/Folha Imagem
Ronaldo, que tenta entrar em forma para defender o Corinthians, durante treinamento em Itu

DA ENVIADA A ITU

A expectativa pelo anúncio do patrocinador que irá estampar o peito e as costas do uniforme do Corinthians deve acabar amanhã.
Segundo o diretor de futebol do clube, Antônio Carlos, a intenção é apresentar o novo parceiro à torcida no sábado, no amistoso contra o Estudiantes, mas o contrato seria firmado um dia antes.
Ontem, as especulações sobre uma parceria com a Caixa Econômica Federal fizeram com que o Corinthians, por meio de sua assessoria, admitisse que o banco é uma das empresas com quem negocia.
Procurada pela Folha, a Caixa negou a possibilidade do patrocínio, cujo valor mínimo almejado pelo Corinthians é de R$ 20 milhões.
"O foco de atuação da Caixa no segmento esportivo é o patrocínio ao atletismo, à ginástica olímpica, ao paradesporto e à luta olímpica, por intermédio de suas respectivas confederações e comitês. A estratégia da Caixa em marketing esportivo não envolve futebol", afirmou o gerente nacional de promoções, cultura e esporte do banco, Gerson Bordignon.



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Inglês: Manchester ganha e assume 2º lugar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.