São Paulo, sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras libera Love, e Flamengo espera fax

DA REPORTAGEM LOCAL
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

O atacante Vagner Love fez seu último treino pelo Palmeiras ontem de manhã, em Atibaia (interior de SP). Hoje, ele deverá ser anunciado pelo Flamengo, que aguarda um fax do russo CSKA, clube que detém os direitos do centroavante.
O Palmeiras anunciou a saída do jogador em seu site oficial. Pelo acordo, o clube se livra de arcar com a dívida referente a direito de imagem e luvas que estavam atrasados.
Em sua segunda passagem pelo clube, Love, que foi revelado nas categorias de base palmeirenses, esteve em campo 12 vezes e marcou cinco gols.
Contestado pela torcida devido ao fiasco da equipe no Brasileiro, o atacante foi agredido por três integrantes da Mancha Alviverde quando deixava uma agência bancária, no início de dezembro, episódio que passou a ser utilizado por Love para forçar sua saída do Palmeiras.
O Flamengo, que tem demonstrado interesse em Love desde o final de 2009, depende agora, para anunciá-lo, de um documento oficial do CSKA, que era aguardado ontem, mas não havia chegado até a conclusão desta edição. Segundo a assessoria do clube carioca, a diferença de cinco horas no fuso horário atrasou o envio.
Love vai formar dupla de ataque com Adriano no atual campeão do Brasileiro. Quem deve perder espaço com a chegada do ex-palmeirense é Obina, que também jogou o último Nacional pelo time do Parque Antarctica, mas foi dispensado após trocar socos com outro companheiro de time, o zagueiro Maurício, em novembro. Obina poderá ir para o Santos.


Texto Anterior: Showroom: Times definem dia de exibir carro
Próximo Texto: São Paulo: Diretoria ataca empresário após ações na Justiça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.