São Paulo, sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Após empate na Libertadores, Leão vê evolução na equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

O 0 a 0 contra o Cúcuta na Colômbia, em jogo na madrugada de ontem, foi visto como positivo pelo técnico Emerson Leão, que prevê agora um time mais arrumado para ensaiar uma reação no Campeonato Paulista.
"Terminamos o jogo contra o Cúcuta com superioridade física e tivemos uma postura mais determinada", afirmou o treinador.
O Santos terá contra si a agenda apertada e tinha chegada prevista para hoje de manhã a São Paulo. Pelo planejamento da comissão técnica, o time amanhã realizará um treino leve e, logo em seguida, viajará para o interior, onde enfrenta no domingo o lanterna Rio Preto.
Com oito pontos, o Santos está a uma posição da zona de rebaixamento. "Tem que aproveitar essa evolução para começar a vencer as partidas e sair dessa posição incômoda. Os jogos contra o São Paulo e o Cúcuta mostram que estamos melhorando", afirmou o zagueiro Betão.
Pela Libertadores, o Santos só volta a entrar em campo no dia 4 de março, quando encara o Chivas, do México, na Vila Belmiro.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: São Paulo: Reasco deve reaparecer na lateral direita
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.