São Paulo, Segunda-feira, 15 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Partida é a primeira do Paulista a não ter cartões

da Reportagem Local

O árbitro Oscar Roberto Godoi não exibiu nenhum cartão amarelo no jogo de ontem. Pela primeira vez isso aconteceu neste Paulista.
Para o juiz, a explicação para isso foi o bom comportamento dos jogadores. ""Isso é muito difícil de acontecer. Os jogadores facilitaram o meu trabalho", disse.
A partida começou às 11h com uma temperatura de 30 graus Celsius, e os jogadores dosaram o esforço, evitando correr em demasia e procurando trocar passes.
O técnico Zagallo pediu novamente reforços para a diretoria da Lusa, mas os dirigentes não negociam novas contratações. Apenas trataram de renovar o contrato do lateral-esquerdo Augusto.
Zagallo não quis falar muito sobre a próxima partida no Paulista, seu primeiro clássico no ano, contra o Santos. ""Será um jogo difícil, mas antes temos uma partida pela Copa do Brasil no meio da semana (contra o Independência-AC)."
Para o atacante Leandro, a Lusa tem progredido. ""A cada jogo nós subimos de produção, e no clássico contra o Santos não há favorito", afirmou o atacante.


Com a Folha Campinas

Texto Anterior: Lusa supera Mogi e mantém a liderança
Próximo Texto: Lazio amplia sua liderança no Italiano
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.