São Paulo, quinta-feira, 15 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

NATAÇÃO

Australiano contrata empresa para decidir se cede vaga olímpica para Thorpe
Craig Stevens contratou uma empresa para ajudá-lo a decidir se participa ou não dos 400 m livre nos Jogos de Atenas. O nadador pode ceder seu lugar ao recordista mundial Ian Thorpe, eliminado do classificatório australiano por queimar a largada.
Stevens, 23, assinou com a Team-Duet. "Nosso plano é gastar mais algum tempo analisando as opções antes de tomarmos uma decisão", contou Robert Joske, da empresa de marketing.
Com a eliminação de Thorpe, 21, da seletiva australiana, as vagas do país nos 400 m ficaram com Stevens e Grant Hackett, atual campeão olímpico dos 1.500 m. Como Stevens também obteve classificação nos 1.500 m, sua prova favorita, pode abrir mão de disputar os 400 m.
Thorpe já afirmou que só aceitaria participar dessa prova em Atenas, uma de suas especialidades, se o companheiro desistisse. "Não quero que haja pressões externas", afirmou o nadador. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Memória: Evento "expulsou" crianças e fechou comércio no local
Próximo Texto: Vôlei: Bernardinho convoca suas novas apostas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.