São Paulo, quinta-feira, 15 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas trocam acusações após outro tropeço

DA REPORTAGEM LOCAL

O empate com o Fortaleza gerou críticas de jogadores corintianos a seus companheiros.
Para o zagueiro Anderson, os meias e atacantes foram os principais responsáveis pela fraca atuação do time paulista.
"Lá atrás, nós marcamos bem, mas na frente deram espaço para o Fortaleza no primeiro tempo", declarou.
Ele também reclamou do desempenho dos colegas nas finalizações. "Criamos muitas chances, mas não conseguimos meter a bola para dentro", disse Anderson, artilheiro do time em 2004, com três gols.
Sozinho, ele marcou tanto quanto os quatro atacantes que atuaram ontem. Nesta temporada, Wilson fez dois gols, e Jô um. Gil e Bobô não marcaram.
O lateral Coelho também criticou as falhas nas finalizações, enquanto o goleiro Fábio Costa disse que falta atitude aos jogadores. "Comigo, ele não falou nesses termos. O que faltou foi o gol, que não depende só de atitude. Depende de outros detalhes", falou o técnico Oswaldo de Oliveira.
O período de quase um mês sem jogos oficiais trouxe problemas para o Corinthians, segundo o treinador, apesar do tempo que ele teve para treinar. "É difícil o time se acertar depois de tanto tempo sem jogar, mas acho que estamos chegando no estágio ideal." (RP)


Texto Anterior: Futebol: Corinthians volta a falhar em São Paulo
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.