São Paulo, quinta-feira, 15 de abril de 2004

Texto Anterior | Índice

Apático e com um gol irregular, Palmeiras fica no 1 a 1 com o Goiás

DA REPORTAGEM LOCAL

Um gol irregular livrou o Palmeiras da derrota ontem na Copa do Brasil. O time do Parque Antarctica, apático, não passou de um empate em 1 a 1 com o Goiás, pelas oitavas-de-final do torneio.
O gol que empatou a partida para os paulistas foi anotado pelo atacante Vágner, em posição de impedimento.
O tento marcado pelo artilheiro do time pode ser decisivo para que o Palmeiras avance à próxima fase. Graças ao gol fora de casa, basta um empate de 0 a 0, no Parque Antarctica, no jogo de volta, em 5 de maio, para a equipe de Jair Picerni seguir na competição.
O time paulista entrou com uma mudança em relação ao time que atuou na semana passada diante do São Gabriel (RS).
O meia Diego Souza, que teve suas últimas atuações muito criticadas e não havia ficado nem no banco de reservas no último jogo, recuperou a posição de titular que perdera para Elson.
No início do primeiro tempo, o Palmeiras chegou a esboçar um domínio sobre o Goiás, principalmente com Muñoz caindo pelo lado direito do ataque.
Porém foi o time da casa que abriu o placar. Aos 20min, num dos poucos ataques dos goianos até aquele momento, Rodrigo Tabata invadiu a área e, na saída do goleiro Marcos, chutou rasteiro.
Em desvantagem, o Palmeiras viu seu rival melhorar e passar a dominar as ações ofensivas, até que Vágner empatou o jogo, aos 46min do primeiro tempo.
Na etapa final, Goiás e Palmeiras diminuíram seus ritmos e não tiveram muitas chances de fazer o segundo gol. Nos últimos 15 minutos de jogo, o Palmeiras esteve com um a mais em campo, após a expulsão de Rodrigo Tabata, mas não aproveitou a vantagem.
Na próxima quarta, o Palmeiras estréia no Brasileiro, em casa, diante do Altético-MG.


Texto Anterior: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.