São Paulo, sexta-feira, 15 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grávida, mulher se aflige com falta de contato

DE BUENOS AIRES

Luisina Priotti, 21, se casou com Leandro Desábato, 26, há três meses e meio. Ela espera o primeiro filho do casal, Máximo, para junho.
"O casamento não está indo muito bem. Olha o que aconteceu", diz e dá uma risada, temperando com bom humor a aflição pela falta de contato. "Não pude falar com ele. Me disseram que ele pode passar até um ano na prisão", afirmou Luisina à Folha, por telefone.
A mulher de Desábato vive em Cafferatta, cidade natal de ambos. O local é pequeno como uma vila. Por isso, Desábato é sempre descrito na capital Buenos Aires como "um homem do interior".
Luisina não descarta que o marido possa ter ofendido a outro jogador, mas acha um exagero sua prisão.
"Não sei se ele disse ou não o que estão falando. Mas, mesmo que ele tenha dito, acho que não era motivo para tanta repercussão", diz Luisina.
O que mais a incomoda é que ele esteja sendo tratado "como um delinqüente". Luisina afirma que, embora esteja inquieta e preocupada, controla sua ansiedade sem medicamentos. "A gravidez segue bem."
A mãe do jogador, Luísa, afirmou estar "muito, muito preocupada" com o filho. (SA)


Texto Anterior: Perfil: "Chavez" argentino vem do interior e acumula cartões
Próximo Texto: Saiba mais: "El negro" apelida gente famosa no país de Desábato
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.