São Paulo, sexta-feira, 15 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Joycinha critica pressão para partida ser logo

DE SÃO PAULO

Joycinha, jogadora da seleção e do Vôlei Futuro, queixou-se ontem da pressão para que se defina logo uma nova data para o primeiro duelo da semifinal da Superliga, contra o Osasco.
O primeiro jogo, que seria na terça, foi cancelado depois que o ônibus da equipe de Araçatuba tombou no caminho para o ginásio.
Várias jogadoras sofreram ferimentos leves, e a líbero americana Stacy Sykora continua internada na UTI, em estado grave.
A Confederação Brasileira de Vôlei e a Globo, detentora dos direitos de TV, sugeriram aos clubes que o duelo ocorra já no início da próxima semana.
"A televisão está pressionando, mas tem que lembrar que somos seres humanos", afirmou Joycinha por meio de uma Twitcam (câmera logada ao Twitter).
"Psicologicamente, estamos abaladas. Fisicamente, também não estamos legal. Estamos bem, mas não para jogar vôlei. É preciso ter bom senso", disse a atleta, que cortou o supercílio no acidente de ônibus.
Por meio de sua assessoria, a CBV afirmou que está conversando com as equipes para chegar a uma data que preserve a integridade física, clínica e psicológica das atletas. A assessoria da Globo não atendeu às ligações da reportagem. (MB)


Texto Anterior: Michael revê palco de polêmica
Próximo Texto: Nenê é líder em eficiência nos EUA
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.