UOL


São Paulo, quinta-feira, 15 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paysandu tenta vaga histórica em Belém

DA AGÊNCIA FOLHA

Em clima de festa, mas não de já ganhou, precisando apenas de um empate, porém com três importantes desfalques, o Paysandu enfrenta hoje o Boca Juniors às 21h40 no Mangueirão, em Belém, atrás de uma histórica vaga nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América em sua primeira participação no torneio.
Anteontem, os torcedores do Paysandu esgotaram os 50 mil ingressos colocados à venda. Otimista, a torcida já tem programada uma festa pelas ruas da cidade. Outdoors estão espalhados por Belém. Neles é enaltecida a vitória em Buenos Aires. Na cidade, só os torcedores dos arqui-rivais Remo e Tuna Luso acreditam na classificação argentina.
Se entre a torcida só há motivo para comemorar, para o treinador do Paysandu restam dúvidas e problemas. Suas soluções, porém, serão divulgadas momentos antes do jogo, no vestiário do Mangueirão. Dario Pereyra não terá o lateral Rodrigo, contundido, o meia Vanderson e o atacante Robson, o "Robgol", suspensos.
Na lateral, o treinador já optou por Wellington. No meio-de-campo, Rogerinho e Bruno disputam a vaga. E, no ataque, Vandick é o favorito do treinador.
Na primeira partida, no estádio La Bombonera (Buenos Aires), o Paysandu -invicto na Libertadores- venceu por 1 a 0, com um gol do atacante Iarley.
Hoje, caso os argentinos vençam por diferença de apenas um gol, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis. O Boca avança na competição com vitória por dois ou mais gols de diferença.


NA TV - Paysandu x Boca Jrs., Fox, ao vivo, às 21h40


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Eliminatória de 2006 repete roteiro de 2002
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.