São Paulo, sábado, 15 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Meia-entrada é culpada, diz FPF; CBF acusa atraso

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo del Nero, afirmou que não há problemas com os borderôs do Santos no 2004 e que, por isso, não haveria punição.
"Como o clube tem que atender a uma exigência de meia-entrada, ele acaba pedindo mais ingressos." Para Del Nero, a numeração dos ingressos não seria problema -o lugar uma vez vendido inutilizaria a meia-entrada não vendida- , e disse que o total de 21.416 bilhetes à venda nos borderôs seria um "equívoco", sem má-fé.
"Poria minha mão no fogo por todos os dirigentes do futebol de SP. Todos aqui são muito corretos, e não diria isso se não conversássemos sempre."
Sobre a não-publicação no site da CBF das súmulas e borderôs, além da falha em divulgar com antecedência os árbitros de 9/5 das Séries A e B, o vice-presidente da entidade, Nabi Abi Chedid, disse que deve ter havido "atraso no envio".
Quando a Folha argumentou que faltava a súmula de jogo de 24 de março, o que afastaria a hipótese de atraso, Chedid disse, na quarta: "Estou recebendo essa notícia agora. Vou tomar providências. Pode cobrar". Ontem ainda faltavam informações. (LF e MDA)



Texto Anterior: Para Procon, faltam reclamações
Próximo Texto: O personagem: Corintiano ferido em lança pede R$ 4,8 mi a times
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.