São Paulo, sábado, 15 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vampeta exige reajuste

da Reportagem Local

O volante Vampeta, que perdeu um dos dois pênaltis do Corinthians contra o Palmeiras, na última quarta, quer rasgar o contrato que tem com o clube paulista e assinar um novo, com aumento salarial.
De acordo com o atleta, poupado do treino de ontem por estar com dores musculares na coxa, ele recebe atualmente R$ 25 mil por mês.
Como seu passe foi comprado do banco Bilbao Vizcaya pela Hicks Muse, a nova sócia do Corinthians no futebol, por US$ 5 milhões, ele exige os 15% relativos ao valor de venda e a assinatura de um novo contrato. O atual venceria em 2001.
"Só estou sabendo das coisas pela imprensa", reclamou ontem o jogador.
Depois de Vampeta, a nova parceira do Corinthians tenta adquirir os passes de Gamarra e Edílson, que também pertencem ao Bilbao Vizcaya.
Assim que for definido o nome do diretor da Corinthians Licenciamento, a empresa criada pela Hicks Muse -dona de 85% das cotas- e pelo clube -dono de 15%- para gerir o futebol, será montada a nova comissão técnica do time e serão contratados reforços.
Um dos nomes cotados para assumir o cargo de diretor é o do ex-jogador Sócrates, que um grupo de conselheiros chegou a indicar para ser o treinador do clube no lugar de Oliveira. (JCA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.